terça-feira, 1 de junho de 2010

festa do chaves, deu trabalho mas eu amo  o que faço.

16 comentários:

  1. Oi!! Meu nome é Dayanna, me interessei por essas lembrancinhas do Chaves.Qto que é?? Quero para o niver do meu sobrinho!!! Me mande noticias.Obrigada e aguardo
    meu email: dayannatavares@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, meu nome é Raquel, ameeei esses enfeites, tbm fiquei interessada para a festa do meu filho, quanto custa?! Meu e-mail: raquelcossatis01@yahoo.com Aguardo notícias. Bjo =)

    ResponderExcluir
  3. oi eu gostaria destes enfeites para outubro será que vc teria como me enviar 50 desse memanda o preço e me add nomsn shirley-farias20@hotmail.com fico no aguardo

    ResponderExcluir
  4. Oi meu filho quer a festa do chaves, moro em minas e nao estou encontrando nada, vc pode me ajudar.
    helayneribeiro@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. ola vou fazer a festa tema do chves e sua turma,amei seus trabalhos,como faça p encomendar moro estado do rio .

    ResponderExcluir
  6. Olá vamos fazer o niver do chaves, qnto custa 30 lembrancinhas do chaves...moro em pvh-ro. meu email é elaininha2@hotmail.com, desde ja obrigada!

    ResponderExcluir
  7. Olá Bom dia! Gostaria de saber quanto fica essas lembracinhas! Para festinha de um ano! Vc pode me mandar valores?
    meu e-mail: walquirialopes@hotmail.com

    Obgda,

    Walquiria Macedo

    ResponderExcluir
  8. Ola meu nome é Sara gostaria do orçamento do centro de mesa do chaves.
    Vc pode enviar para o meu e-mail saraluzia@gmail.com.
    Se tiver outros trabalho com o tema chaves gostaria de ver tambem.
    bjss

    ResponderExcluir
  9. aaah mto legal seu trabalho... Quero mto fazer o aniversario do meu filho do chaves, moro em Manaus e nao encontro nada com esse tema. quero saber mais novidades sobre o tema chaves, nanaabotelho_@hotmail.com fico no aguardo. bj

    ResponderExcluir
  10. Olá! Gostei muito do seu trabalho. Parabéns!
    Por favor, gostaria que enviasse, para o meu email, o orçamento do centro de mesa do Chaves. ( solsm_bp@hotmail.com)
    Obrigada,

    Solimar.

    ResponderExcluir
  11. Olá, gostaria de receber o orçamento do centro de mesa do Chaves. Sou moradora do Rio de Janeiro (Ilha do Governador).
    Obrigada,
    Taiz
    E-mail: taizrobaina@globo.com

    ResponderExcluir
  12. Boa noite gostaria de saber o valor dessa lembrancinha nessarrm@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  13. boa noite! gostaria de ver paineis e saber valores das lembrancinhas do chaves. obrigada , moniquetintureiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Luciana gostaria de saber preços dessa lembrança do Chaves meu email é fellipe99@yahoo.com.br. Ana Paula

    ResponderExcluir
  15. Olá Gostaria de saber quanto custa essas lembrancinhas do Chaves...
    E-mail: mariah_j08@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Olá, meu nnome é flávia e gostaria de saber do falor do seu trabalho com chaves no EVA..
    tatapdd@hotmail.com

    ResponderExcluir